Alexandre Biancamano é o novo diretor de mídias digitais da ESPN Brasil

Alexandre Biancamano é o novo diretor de mídias digitais da ESPN Brasil

A ESPN, um dos principais canais especializados em esportes na TV paga brasileira, anunciou a contratação de Alexandre Biancamano (foto), como de novo diretor de mídias digitais, O profissional terá o desafio de liderar toda a estratégia digital e de desenvolvimento de novos negócios e parcerias – pilares fundamentais da empresa no país. 

“As plataformas digitais são estratégicas para a ESPN e a empresa já é reconhecida no mercado como referência. Chego com o objetivo de fortalecer ainda mais e agregar experiência a esse setor da companhia”, explica Alexandre Biancamano.

O executivo  é formado em Arquitetura e tem MBA em Gestão de Negócios pela FGV, além de outras especializações na área de negócios em universidades como Fundação Dom Cabral, IESE (Espanha) e Stanford (USA). Com mais de 15 anos em posições de destaque no mercado, o novo diretor da ESPN tem passagens por empresas como Binário Internet, Terra Networks e mais recentemente foi o diretor responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina na Turner Broadcasting.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *