Novidade: Sem Parar e Shell lançam pagamento automático de combustível

Novidade: Sem Parar e Shell lançam pagamento automático de combustível

Clientes do Sem Parar, principal sistema de pagamento automático do País, já podem abastecer seus veículos em 250 postos da rede Shell, no Estado de São Paulo, pagando o combustível de forma totalmente automática, sem precisar descer de seus carros ou colocar senhas. A novidade foi apresentada no Salão do Automóvel 2014. O sistema foi desenvolvido pelo Sem Parar e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Uma antena instalada na cobertura do posto de serviços identifica o tag do motorista, que deve apenas informar ao vendedor de pista o tipo e a quantidade de combustível desejado. A partir daí, todo o processo de pagamento é realizado automaticamente. A cobrança do combustível vem na fatura do Sem Parar sem custos adicionais. O objetivo das duas empresas é atingir 1.000 estabelecimentos da rede em todo o Brasil até o fim de 2015.

Para utilizar o Serviço de Abastecimento Sem Parar, o cliente da empresa precisa seguir o processo de ativação, que pode ser feito pelo site www.abasteceusaiu.com.br, pelo Fale Conosco no 4002-1552 ou 0800 015 02 52 ou pelo aplicativo do Sem Parar, que pode ser baixado na App Store ou na Google Play.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *