Pernambucanas expande rede de lojas na zona Sul de São Paulo

Pernambucanas expande rede de lojas na zona Sul de São Paulo

De olho na classe C, a  Pernambucanas inaugurou, no dia 16 de outubro, uma nova loja no Jardim Ângela, na  zona Sul da capital paulista. O objetivo é levar ainda mais modernidade e conforto aos consumidores por meio de linhas completas de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil. Itens de cama, mesa e banho, além de cortinas, tapetes e utilidades para casa e as novidades do segmento de eletroeletrônicos também estão entre o mix de produtos. O foco também é oferecer mais uma opção de ponto de venda para as festas de final de ano.

Ampla, a loja oferece comodidade para todos, com acesso facilitado para idosos e portadores de necessidades especiais. Os itens estão dispostos de forma prática e objetiva, facilitando ainda mais as compras. Os primeiros 500 clientes que compraram na loja, independente do valor do ticket, ganharam também um brinde muito especial: uma bolsa exclusiva Pernambucanas.

A Pernambucanas é considerada a rede de moda que mais fatura no Brasil, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar), tendo atingido a marca de R$ 6 bilhões em vendas em 2013.   

SERVIÇO
Unidade Jardim Ângela
Endereço: Estrada do M Boi Mirim, números 4654, 4664 e 4670 – São Paulo/SP

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *