Atroveran investe em campanha e ações de relacionamento

Atroveran investe em campanha e ações de relacionamento

Grazi Massafera é o novo rosto de Atroveran
Tradicional marca do mercado farmacêutico, a Atroveran, medicamento indicado para alívio de cólicas e que tem mais de 80 anos de existência, não está parada no tempo e tem investido em uma forte campanha de comunicação e em ações de relacionamento com o público feminino – sendo um exemplo da importância de manter a marca em evidência. 

O principal investimento é a campanha estrelada pela atriz Grazi Massafera, nova garota propaganda da marca  que gravou, pela primeira vez, um comercial com sua melhor amiga: a atriz Ana Lima. 

Desenvolvida em parceria com a agência Woody Comunicação, a campanha tem como objetivo lembrar as mulheres que o ideal é tomar Atroveran logo nos primeiros sintomas da dor para que a cólica não atrapalhe sua rotina. “Escolhemos a Grazi para representar esse posicionamento, pois ela representa bem a mulher que queremos atingir: feminina, aspiracional e que se comunica com diferentes faixas etárias”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Atroveran.  A campanha conta também com spots de rádio, anúncios impressos, mobiliários urbanos, ações de internet e aplicativo para celular.

Como parte desta estratégia de se manter próxima do público feminino, Atroveran apostou também num evento direcionado para blogueiras, com a presença de Grazi e da apresentadora Monica Iozzi, que participaram de um descontraído bate-papo sobre o universo feminino, que contou com a participação do ginecologista Dr. Ayrton de Magistris.

Bate-papo entre Grazi, Monica e o Dr. Ayrton de Magistris

  

  

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *