Lançamento do livro “Marketing e Gestão Comercial” – faço parte!

Lançamento do livro “Marketing e Gestão Comercial” – faço parte!

Quando finalizei o MBA em Branding – Gestão de Marcas, na Anhembi Morumbi, fiz um estudo sobre a gestão da marca-país, no contexto de globalização, competição entre as nações e relações internacionais, junto com minha amiga Maria Marliy de Oliveira. Neste trabalho, sugerimos alguns passos para uma estratégia para a construção da marca Brasil com base em ferramentas de marketing, relações públicas e comunicação. Para nossa alegria, este estudo se transformou num capítulo do livro  “Marketing e Gestão Comercial”, lançado no dia 27 de novembro, num evento da Business School of São Paulo. 

Nova obra indispensável sobre marketing e branding.

Ele é fruto do empenho das professoras Leila Rabello e Márcia Auriani, que organizaram a obra, publicada pela Editora Reflexão.  Além do capítulo, “Marca-País, Marca Brasil”, o livro traz artigos sobre marketing de relacionamento, branding sensorial, gestão de mercas nas redes sociais, consumo de luxo, entre outros temas relevantes para profissionais de marketing. empreendedores e estudantes. Deixo aqui o link para quem se interessar em adquirir a publicação. Eu recomendo!



Autores e organizadores do livro em noite de autógrafos 

    

Eu e o VP do Walmart José León, que prestigiou o evento e deu uma palestra sobre tendências no varejo

Minha parceira Maria Marliy Oliveira
Marly, convidados, a Profa. Marcia e eu 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *