Marca de alimentos Sol apresenta novo site com design responsivo

Marca de alimentos Sol apresenta novo site com design responsivo


Desenvolver um novo site é um ação corriqueira para as empresas. Entretanto, hoje em dia as marcas precisam renovar sua presença online para oferecer sites responsivos, ou seja, que rodem bem em tablets e smartphones – a mobilidade é uma realidade. E esta transição ainda está lenta.   

Mas, a marca de produtos alimentícios Sol, que lembra bons momentos da minha infância entre sacos de farinha de trigo, mistura para bolo e gelatina (que compõem a linha até os dias de hoje) já se preparou para esta necessidade. 


Com projeto da agência Tribo Interactive, a marca apresenta ao consumidor seu novo site com conceito muito mais dinâmico, intuitivo e de fácil navegação. O lançamento faz parte da proposta da empresa de expandir e fortalecer os canais de relacionamento com o público.


Com design moderno e versão responsiva, o site disponibiliza receitas práticas, curadoria de dicas que facilitam o dia a dia, e até opções de lazer e entretenimento. Outro destaque do portal é o conteúdo da página interna Receitas, que pode ser selecionado por filtros: tempo de preparo, salgados e doces, níveis de dificuldade, e busca por palavras-chave. Ao selecionar uma receita específica, o usuário terá as opções de imprimir receitas ou só os ingredientes para fazer uma lista de compras; poderá enviar a receita por e-mail e também compartilhá-la nas mídias sociais.Um novo domínio também foi criado para redimensionar a linha e hoje se apresenta como www.solalimentos.com.br


O design responsivo e a reestruturação das páginas também é importante para que o site seja mais visto pelos consumidores, pois recentemente o Google anunciou que vai priorizar sites orientados para celulares e tablets nos resultados orgânicos. É estamos falando de deixar o canal bem posicionado no maior e mais importante buscador do mundo.



Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *