Marketing: Tokio Marine faz parceria com Waze e Temaki Point

Marketing: Tokio Marine faz parceria com Waze e Temaki Point

Como parte de sua campanha institucional de mídia para 2014, a Tokio Marine Seguradora estabeleceu uma parceria com o Waze, aplicativo do Google que auxilia os motoristas a escolherem a melhor rota em tempo real quando estão em trânsito, e a Temaki Point, o único Food Truck sustentável e certificado no mundo. A empresa vem para ampliar a visibilidade e conhecimento de marca e, consequentemente, aumentar as vendas num mercado disputado por Porto Seguro, Itaú e Bradesco, entre outras empresas.

A ação seguradora acontece durante os meses de novembro e dezembro, quando a logomarca da Tokio Marine será exibida no aplicativo Waze, por meio de banners que serão ativados por geolocalização, reforçando as mensagens da campanha de mídia “Confiança Japonesa”. Ao ser impactado pela publicidade, o usuário deve clicar no banner para que a rota do Waze o direcione ao Temaki Point. Lá, o cliente vai apresentar o voucher promocional adquirido no app para ganhar 50% de desconto no combinado temaki + chá verde.

Se o consumidor for Cliente da Seguradora e apresentar o cartão do seu seguro Tokio Marine, ganhará, também, um brinde da companhia. A ação ocorre na cidade de São Paulo e, de segunda a sexta-feira, a publicidade será segmentada para as regiões do Butantã e Itaim, nos horários de pico (das 17h às 20h).

A campanha da Toki Marine prevê ações interativas nas mídias sociais, lançamentos de aplicativos e promoções. Também inclui investimentos em rádios, revistas, portais jornalísticos e em veículos e eventos especializados focados na colônia japonesa no Brasil.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *