Pizza Hut lança campanha online para sua massa Pan

Pizza Hut lança campanha online para sua massa Pan

Apostando no universo digital, a Pizza Hut lança uma campanha online exclusiva com vídeos para falar da sua pan pizza. Produzida pela OR Digiweb, empresa de mídias digitais do Grupo Rái, a ação tem como tema central a língua do P, com frases de efeito como “Pensou, pediu, provou, pirou. Pizza Pan”.  Além dos vídeos divulgados nas redes sociais, as lojas da Pizza Hut ganharão novo material de PDV alinhado com a estratégia de comunicação e identidade visual da campanha. A rede de pizzarias tem  investido fortemente em mídia online, com linguagem jovem e baseada no target da marca.
A disputa pela última fatia de pizza hut
O primeiro filme que entra no ar é o “Competição”, que terá três versões diferentes. A animação mostra a cena de uma deliciosa pizza Pan inteira que, em questão de segundos, vai sendo devorada até que acontece um “duelo” para disputa do último pedaço. O vídeo, que tem como foco a pizza e as mãos das pessoas, mostra a competição por meio das brincadeiras jokenpô, kung fu e cama de gato (tradicional brincadeira com o elástico).  A massa Pan é o carro chefe da rede Pizza Hut em todo o mundo . 

Assista o primeiro filme no link – https://www.youtube.com/watch?v=J4ruGG9wr6c 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *