Samsung lança campanha de marketing online para sua linha de Acessórios Mobile

Samsung lança campanha de marketing online para sua linha de Acessórios Mobile

A Samsung Electronics começa, em janeiro de 2015, uma nova campanha de marketing online para sua linha de acessórios mobile. Trata-se de um ambiente em que é possível experimentar e conhecer os diferenciais de alguns dos principais acessórios da companhia, como a capa inteligente S View, o fone de ouvido Level Over e o joystick Game Pad. Desenvolvida pela Isobar, a campanha online fica no ar até o final de fevereiro. Confira em: www.samsung.com.br/samsungacessorios
O destaque fica para experimentação da Capa S View, que, virtualmente, sincroniza o smartphone do consumidor com o website da campanha e permite testar as principais funcionalidades da capa. Além disso, com uma realidade virtual incrível, o consumidor pode movimentar o seu smartphone e a projeção da capa acompanha os movimentos.  Já com o Level Over e o Game Pad, o consumidor poderá conferir por meio de vídeos e animações os principais benefícios dos aparelhos.

Com essa ação, a Samsung pretende impactar 53 milhões de pessoas e auxiliar seus consumidores no momento da escolha dos acessórios originais da marca.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *