TILIBRA APOSTA EM APLICATIVO PARA SELFIES EM NOVA CAMPANHA

TILIBRA APOSTA EM APLICATIVO PARA SELFIES EM NOVA CAMPANHA

A Tilibra, líder no segmento de papelaria, lança sua campanha de Volta às Aulas para ressaltar não só a variedade de produtos criados pela marca, mas também a diversidade de personagens e temas presentes nos materiais. Para isso, a marca segue a tendência de desenvolvimento de um aplicativo exclusivo, para Iphone e Android, pra lá de divertido no qual as pessoas, principalmente crianças e jovens, podem tirar selfies com os personagens que mais curtem e compartilhar essas imagens nas redes sociais.  A campanha foi desenvolvida pela Talent.


O grande lançamento deste aplicativo acontecerá no domingo (18/01), no Programa Pânico, da TV Band, através de uma ação especial de Merchandising. O aplicativo possui também a versão para Desktop que já está disponível na Fanpage da marca www.facebook.com/tilibra e as versões para celulares estão disponíveis, gratuitamente, na Apple Store e Google Play, com o nome Tilibra Selfie. 

A campanha conta, ainda, com anúncios na revista teen Capricho; anúncios nas plataformas digitais e vinhetas em canais Pay TV: Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney XD e Nickelodeon.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *