Conversion lança o e-book “SEO: Fatores de rankeamento nos mecanismos de busca”

Conversion lança o e-book “SEO: Fatores de rankeamento nos mecanismos de busca”

Uma estratégia de marketing digital precisa contemplar o SEO (Search Engine Optimization), conjunto de estratégias e técnicas para auxiliar os sites a ficarem bem posicionados nos resultados dos mecanismos de busca, está entre as mais importantes atividades do e-commerce. Atualmente, a busca orgânica representa 32% das visitas a sites no Brasil. Além disso, o Google – principal mecanismo de busca do mundo -, tem alterado os critérios de rankeamento. 

Para quem quer entender um pouco mais do assunto, a  Conversion, a primeira empresa do Brasil focada exclusivamente em SEO, produziu o e-book “SEO: Fatores de rankeamento nos mecanismos de busca” apresenta os principais motivos que influenciam no posicionamento nos sites de pesquisa e orienta os profissionais a tomar as melhores decisões em suas estratégias de SEO. O levantamento destaca também dúvidas frequentes de quem deseja ingressar nessa área, que conquista cada vez mais espaço no País em razão da profissionalização dos processos e dos resultados positivos já obtidos.. 


Entre as questões levantadas no e-book estão:

– O que são fatores de rankeamento?
– Links são realmente muito importantes para SEO?
– Qual a importância da parte técnica para SEO?
– Como o conteúdo me ajuda a ficar melhor posicionado?
– Redes sociais impactam em SEO?
– Preciso trabalhar palavras-chave em meu site?

É possível baixar o e-book gratuitamente no link: http://lp.conversion.com.br/seo-fatores-de-rankeamento-nos-mecanismos-de-busca

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *