Inscrições abertas para o Prêmio Jornalista Tropical 2015

Inscrições abertas para o Prêmio Jornalista Tropical 2015

Reconhecer o trabalho de quem contribui com a divulgação de informações relevantes sobre temas relacionados à Medicina Tropical. Com este objetivo, a Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT) criou, em 2014, o prêmio Jornalista Tropical.

A proposta é valorizar profissionais da área de comunicação que colaboram para disseminar informações e conhecimentos à população, ajudando na prevenção e no controle de doenças e epidemias, como: dengue, malária, leptospirose, hepatites, esquistossomose, Aids, acidentes de motocicletas, crack e outras drogas, fome, febres hemorrágicas, poluição intradomiciliar, violência, entre outras.

Os interessados podem enviar material veiculado (impresso ou edição online), até o dia 30 de março de 2015, para o endereço eletrônico: ascomsbmt@gmail.com, indicando o assunto: Prêmio Jornalista Tropical 2015. No e-mail, também deve constar telefone para contato. Os selecionados serão informados por e-mail ou telefone. A premiação contemplará duas categorias: o jornalista e o veículo. Podem se inscrever ou indicar matérias produzidas entre 15 de maio de 2014 e 15 de março de 2015.

Além do prêmio em dinheiro, os ganhadores serão convidados a participar da abertura do 51º Congresso da SBMT, que será realizado em Fortaleza, de 14 a 17 de junho, sem custo, para receberem o título de Jornalista Tropical 2015 – reportagem e veículo.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *