Moderno e responsivo: Agência F/Nazca reformula site da NISSIN-AJINOMOTO

Moderno e responsivo: Agência F/Nazca reformula site da NISSIN-AJINOMOTO

A NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS, líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, reformulou o site institucional, que agora oferece uma estrutura que melhora a experiência do internauta e o seu tempo de navegação dentro do site. Tudo isso com um layout mais moderno, atraente e responsivo. Quem assina o projeto é a agência F/Nazca.
O novo site (nissin.com.br) poderá ser acessado nas plataformas desktop, mobile e tablets. Uma das novidades é o conteúdo da página “Receitas”, que foi revigorado e ganhou mais espaço na home. Após um diagnóstico completo sobre o comportamento dos internautas no website, a empresa identificou que a página era uma das mais acessadas.
Foi desenvolvida também uma nova ferramenta que permitirá ao consumidor encontrar rapidamente o que procura. As receitas passarão a ser categorizadas por ingredientes, como Aves, Legumes e Doces, e por categorias, como Kids (que agradam mais ao paladar infantil) ou Chef (com apresentação gourmet).

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *