WhatsApp é a nova ferramenta implementada pela Seekr no serviço de SAC 2.0

WhatsApp é a nova ferramenta implementada pela Seekr no serviço de SAC 2.0

Falar com os consumidores está cada dia mais multicanal. A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, está lançando sua nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender o consumidor via WhatsApp, além das plataformas convencionais. Para ter acesso ao serviço, pioneiro no mercado, é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado. 

Por meio do Seekr SAC, será possível visualizar dentro da plataforma todas as interações de consumidores com a marca sem precisar utilizar o aplicativo no mobile. Mais de um atendente consegue responder e dar escala ao atendimento, além de receber as informações em tempo real e ter a possibilidade de retorná-los. Além disso, a empresa consegue ter relatórios de performance para o acompanhamento e análise.

A plataforma disponibiliza ainda atendimentos em outras mídias como Facebook, Twitter e Instagram em uma mesma área de trabalho para integrar as informações e facilitar o dia a dia do atendente, gerando um relatório com o histórico do relacionamento , para assim, gerar um atendimento melhor. 

Como se vê, a tecnologia tem facilitado muito o processo de atendimento ao cliente. O que ainda precisamos, em minha avaliação, são processos mais ágeis na solução dos problemas apresentados. 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *