ACTIVIA TRAZ FERNANDA LIMA, CAMILA PITANGA E JULIANA PAES PARA QUEBRAR TABUS

ACTIVIA TRAZ FERNANDA LIMA, CAMILA PITANGA E JULIANA PAES PARA QUEBRAR TABUS

Sexo, concentração e humor são três aspectos que impactam diretamente no cotidiano das mulheres. O que poucas pessoas sabem é que o bom funcionamento intestinal exeerce algum tipo de influência nestas áreas. A nova campanha está baseada nos dados do estudo Saúde Intestinal da Mulher – SIM Brasil (www.estudosimbrasil.com.br), conduzido pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) com 3.029 mulheres, em 10 cidades brasileiras. O SIM Brasil é o primeiro estudo desenvolvido para entender como o bem estar intestinal afeta a vida das mulheres, e os números mais impactantes estavam relacionados a sexo, concentração e humor. 


O comercial com Fernanda Lima fala de saúde intestinal e sexo
Para esta campanha inédita que traz a assinatura “Activia. Você bem por dentro e por fora”, a Danone contratou três estrelas do universo global:  Fernanda Lima, Camila Pitanga e Juliana Paes,cujos filmes falarão de sexo, concentração e bom humor, respectivamente. A campanha da marca é assinada pela Y&R e tem veiculação nacional na TV aberta, TV paga, internet e revistas. A nova abordagem estará também nas plataformas digitais da marca, com ações desenhadas especialmente para Facebook, Youtube, Twitter e Tumblr. 

Na comunicação digital, a campanha ganhará conteúdo exclusivo e bem humorado, e as fãs poderão acompanhar o contraponto das mensagens da TV.  É claro que o varejo também contará com a presença das novas mulheres de Activia com material de merchandising e promotoras de vendas. O objetivo da campanha 360º. é aproximar Activia das consumidoras, posicionando a marca como uma aliada do público feminino, para permitir que elas vivam plenamente e com bem-estar. 

Bastidores da gravação do filme com Juliana Paes 
“Em 2015, damos um passo fundamental para comunicar que o bom funcionamento intestinal da mulher é um fator que impacta no seu dia a dia, podendo afetar sua vida sexual, concentração e humor. Pensando nisso, queremos – mais do que nunca – que Activia ajude as consumidoras a ficar no ritmo e ajudaremos a quebrar os tabus sobre o tema”, comemora Cesar Tavares, diretor de Marketing da Danone.  

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