Grupo Locaweb lança promoção com a atriz Deborah Secco

Grupo Locaweb lança promoção com a atriz Deborah Secco

Para acompanhar o lançamento dos seus novos planos de Hospedagem e a campanha para a TV “Já imaginou se a Deborah bate na sua porta e você não atende?”, o Grupo Locaweb dá início à promoção “A oportunidade bate na porta”, na qual o vencedor ganhará um jantar na cidade de São Paulo com a atriz Deborah Secco. Todos que adquirirem um plano de Hospedagem de Sites do Grupo entre os dias 09 de abril e 24 de junho podem participar.



Para isso, é necessário que o cliente acesse o hotsite da campanha, informe o seu login, e-mail para contato, data em que contratou o serviço e aceite os termos da promoção. Após este processo, o participante receberá via e-mail o seu “número da sorte” para concorrer.

O premiado ganhará a viagem (caso não seja da cidade de São Paulo), translado, estadia e o jantar com a Deborah Secco no restaurante D.O.M., do chef Alex Atala. O sorteio ocorrerá no dia 27 de junho, às 19h e o resultado será divulgado no próprio hotsite e redes sociais do Grupo.

Para mais informações, acesse:

Regulamento: http://lwgo.to/16d


Interessante. Mas o apelo do prêmio da promoção é bem mais para os homens. Deveria ter uma rapaz para as mulheres. O que acham? 


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *