C&A mantém plano de expansão e inaugura loja no Leblon, bairro nobre da capital do RJ

C&A mantém plano de expansão e inaugura loja no Leblon, bairro nobre da capital do RJ

A C&A acaba de inaugurar hoje (16/07) mais uma loja só para mulheres no Leblon, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Será a segunda loja do Estado e a quarta do País voltada exclusivamente para o público feminino, ou seja, nada de moda masculina nas araras. Com essa loja, a C&A alcançou a marca de 46 unidades em território fluminense.

Localizada na Avenida Afrânio de Melo Franco, em frente ao Shopping Leblon, a unidade é resultado de um projeto especial, inspirado no DNA da mulher carioca. “Trouxemos para o Leblon uma loja com um conceito inovador, inspirado nas boutiques e voltado para a mulher que circula na região”, comenta o diretor de Operações da C&A, Elio França.

Com cerca de 600 m², a loja é 100% dedicada às mulheres, com coleções de roupas, calçados e acessórios. A empresa  investiu também em conceitos de arquitetura diferentes das demais unidades, em busca de inovação e qualidade, com elementos mais naturais, como paredes de cimento queimado ou tijolos. A vitrine, perpendicular à entrada, garante maior mobilidade e acesso à loja. Para a comunicação com as clientes, a unidade ainda tem um videowall onde serão apresentadas as coleções e informações sobre a empresa.

Desde janeiro, a C&A  já abriu 10 novas unidades no País em 2015. Nos últimos 18 meses a rede já inaugurou 36 lojas, com destaque para a abertura da  primeira loja no estado de Tocantins, ampliando sua presença para todas as capitais brasileiras. Além das lojas físicas, os clientes da rede podem contar com a loja virtual (www.cea.com.br), investimento realizado pela C&A no início de 2015.

A atriz Maria Casadevall é a estrela da campanha de comunicação da C&A



.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *