Viacom Brasil lança primeiros produtos licenciados da MTV
Demorou, mas chegou. A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura MTV – por meio do seu departamento de Consumer Products – acaba de anunciar as três primeiras parcerias com fabricantes locais para o licenciamento de produtos, desde que a companhia assumiu a marca em outubro de 2013. Será que ainda vai valer a pena?
Frasqueira licencidada MTV |
A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials – principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. Uma das empresas é a Dermiwill, com sua marca DMW, que lançou três linhas de mochilas – masculina, feminina e unissex – e uma linha de malas para viagem da MTV. Além disso, com foco no público juvenil, a fabricante apresentou três linhas exclusivas dos personagens “Beavis & Butt-Head” e traz pelo segundo ano a linha completa de “South Park”, duas atrações tradicionais e consagradas do canal em todo o mundo.
Já a empresa Foroni apresenta ao mercado brasileiro a primeira linha de cadernos da MTV com agenda, fichário, caderno universitário, caderneta com elástico e refil para fichário. A fabricante também apresenta sua linha de “South Park” com agenda, caderno universitário, fichário e refil para fichário.
Caderno universitário é carro-chefe da Foroni |
Deixe um comentário