E-commerce: Drogaria São Paulo renova sua loja virtual e investe em tecnologia

E-commerce: Drogaria São Paulo renova sua loja virtual e investe em tecnologia

Quem está no segmento de e-commerce não pode parar no tempo e precisa investir em inovações tecnológicas e em uma navegação que otimize o tempo do consumidor. Diante destas necessidades,  a Drogaria São Paulo decidiu renovar o seu site de vendas, que pode ser acessado pelo endereço www.drogariasaopaulo.com.br

O objetivo da rede é proporcionar uma melhor experiência de compras. “Cada vez mais a comodidade de comprar sem sair de casa é relevante para o nosso cliente. Por isso, investimos em uma tecnologia inovadora, que oferece toda a segurança e agilidade que o consumidor necessita”, afirma o diretor de marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.
Entre as diversas vantagens tecnológicas, destacam-se: a compra feita sem necessidade de criar e utilizar senha; finalização da compra que acontece em uma única página e, na segunda compra, o consumidor gasta apenas 15 segundos para concluir todo o processo; e implantação de uma busca inteligente, mais moderna e rápida. 

O layout do portal também foi renovado, para melhorar a experiência do usuário, com design planejado e navegação intuitiva e agradável.  A loja virtual conta ainda com mais benefícios, como o serviço de entrega expressa e uma variada cesta de produtos.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *