Promoção: Lindt leva clientes para conhecer Roger Federer na Suíça

Promoção: Lindt leva clientes para conhecer Roger Federer na Suíça

Essa é uma promoção com sabor de chocolate! A Lindt & Sprüngli, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, lança, a partir de 1º de setembro, a promoção “Conheça o Roger Federer na Suíça”, que levará um cliente da marca com acompanhante para conhecer maior campão mundial de tênis, no mês de outubro. A cada R$ 70 em compras os clientes receberão um cupom que poderá ser cadastrado no hotsite da promoção (promocaolindt.com.br), que é válida para todas as lojas Lindt no país, de 1º a 30 de setembro.




Além de viajar para a Suíça entre os dias 19 e 25 de outubro e de conhecer o Roger Federer, o vencedor da promoção também terá a oportunidade de visitar a sede da Lindt, em Zurique. Os 2º e 3º lugares receberão uma mochila autografada pelo tenista suíço e recheada de Lindor Balls Já os clientes sorteados para 4º ao 10º lugar ganharão 1 kg chocolates Lindt sortidos.

A companhia, que está presente no Brasil desde 1969 em diversas redes varejistas, já conta com 12 lojas próprias nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro e inaugurará a sua 13ª unidade no Shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *