Cointreau renova posicionamento de marca e contrata RP1 Comunicação e DUEE Brasil

Cointreau renova posicionamento de marca e contrata RP1 Comunicação e DUEE Brasil

O renomado licor Cointreau, ícone da fabricante francesa de bebidas Rémy Cointreau, aposta em novas estratégias de comunicação e anuncia a contratação da RP1 Comunicação e da agência DUEE Brasil para desenvolver seu relacionamento com os clientes internos e externos, bem como renovar sua identidade perante a mídia nacional e as redes sociais.
A RP1 Comunicação assume o desenvolvimento do trabalho estratégico de comunicação, assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, blogueiros e formadores de opinião no território nacional. O atendimento será realizado por Brenda Vedovi (brendavedovi@rp1.com.br), Camila Pessanha (camilapessanha@rp1.com.br) e Tais Ribaric (taisribaric@rp1.com.br).
A DUEE Brasil, por sua vez, vai liderar os projetos do Cointreau no Facebook e no Instagram. A agência produzirá conteúdo que explora a essência da mulher moderna e ousada, que compõe a identidade da marca. O conteúdo terá enfoque em um lifestyle requintado, na liberdade e construção de um ponto de vista sempre inovador e ousado.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *