Fast food: McDonald’s inaugura nono restaurante em Barueri

Fast food: McDonald’s inaugura nono restaurante em Barueri

O McDonald’s acaba de inaugurar mais uma unidade na cidade de Barueri, Grande São Paulo. É o novo restaurante da marca na região e está localizado na Estrada dos Romeiros, s/n, próximo ao Parque Municipal de Barueri e ao campus da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC. O novo restaurante oferece todo o cardápio da rede além de produtos para o café da manhã.


O prédio onde funciona o novo McDonald’s ocupa uma área construída de 320 metros quadrados e contará com 64 lugares no salão interno e outros 20 lugares no externo. A instalação desta unidade também oferece a comodidade do serviço de drive-thru e estacionamento. Com essa abertura, foram gerados 65 novos empregos. O novo restaurante faz parte da estratégia de expansão da rede, que prevê reforçar os mercados em que o McDonald’s já atua e a entrada em outros novos mercados. 


Segundo ranking anual produzido pela Brand Finance, consultoria britânica de pesquisa de marketing e imagem, o McDonald´s tem a marca de fast-food mais valiosa do mundo em 2015. A empresa tem realizado uma renovação contínua do cardápio nos últimos anos, com opções mais premium e mais saudáveis, a fim de atrair os jovens, além de opções sazonais, como os hambúrgueres e sorvetes em edição limitada para o verão.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *