Varejo: Hortifruti lança nova etapa da campanha É de Família

Varejo: Hortifruti lança nova etapa da campanha É de Família

Quando eu era criança, um dos passeios com meu pai era ir à quitanda comprar legumes e frutas. Outra opção era a ida à feira. Depois, vieram os sacolões, com a proposta de vender os itens por quilo e por um preço único (este modelo mudou ao longo dos anos). Esses passeios são lembranças da infância e, assim como minha vida mudou, o mercado de varejo de hortifrutis também se transformou.

Nessa trajetória, chegaram as redes de lojas que apostam na qualidade, no frescor de produtos, no conforto e no atendimento, sendo que a marca Hortifruti é uma das principais referências.

E, para manter a posição conquistada, a Hortifruti lança no dia 3 de novembro uma nova e divertida peça publicitária da campanha “É de Família”. Dessa vez, o mamão papaia é o grande destaque, sendo apresentado como pai de um “mamãozinho”.



Criada pela MP Publicidade, a peça poderá ser vista em outdoor, metrô, bancas, jornais e revistas, internet e redes sociais, e nos pontos de venda da rede no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A campanha “É de Família”, lançada em 2013, coloca sempre frutas, legumes e verduras como protagonistas, retratando o dia a dia da família brasileira.

De acordo com matéria da revista EXAME, o Hortifruti foi fundado por Gilberto Lopes e Tadeu Fachetti, que há 26 anos abriram um sacolão em Colatina, no interior do Espírito Santo. Logo, eles perceberam que não dava para conseguir a lucratividade só numa estratégia baseada em preço e apostaram em outro modelo de negócio. Hoje em dia, a empresa expande sua atuação com lojas em endereços nobres, com mix de produtos que vão além de frutas, legumes e verduras. A rede comercializa também comercializa  produtos de açougue, vinhos, mercearia e frios,  sucos naturais, entre outros itens. A empresa tem lojas no Espírito Santos, Rio de Janeiro e São Paulo. 





Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *