Gestão pública: Agência A.L.DIGITAL passa a atender a conta CONACI – Conselho Nacional de Controle Interno

Gestão pública: Agência A.L.DIGITAL passa a atender a conta CONACI – Conselho Nacional de Controle Interno


A A.L.DIGITAL, dirigida por Lais Mazzola e Aline Bak, é a nova agência de marketing digital do CONACI – Conselho Nacional de Controle Interno, formado por órgãos de controle interno da União, Estados e Municípios.

Em uma sociedade que precisa ampliar a transparência dos gastos públicos e a melhoria dos processos de gestão e controle, o CONACI exerce um papel mobilizador fundamental, pois atua para promover sistemas mais eficientes e assertivos, por meio da realização de debates, eventos e programas. Site: http://conaci.org.br.

O atendimento da conta será realizado por Lais Mazzola (11) 99953.3277; e Aline Bak (11) 98263.0212; e-mails: al@alcursosdigitais.com.br e alcursodigital@gmail.com.

Comandada por duas profissionais com larga experiência em comunicação corporativa, jornalismo, design, marketing digital, geração de conteúdo e treinamentos. A A.L DIGITAL trabalha quatro plataformas de comunicação e marketing: mídias sociais, design personalizado, comunicação e e-learning. Nosso site: www.aeldigital.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *