MktMix anuncia novos clientes: DANIELLE NOCE e cervejas JEFFREY

MktMix anuncia novos clientes: DANIELLE NOCE e cervejas JEFFREY

A MktMix Assessoria de Comunicação é a nova agência responsável pelo atendimento à imprensa da digital influencer DANIELLE NOCE, mais conhecida como Dani Noce e editora do blog I Could Kill For Dessert. A blogueira está tocando diversos projetos nas áreas de lifestyle, beleza, moda e, claro, gastronomia. Para conhecer um pouco mais sobre ela, acesse: www.daniellenoce.com.br, o Instagram www.instagram.com/nocedanielle/ – com mais de 340K seguidores ou o YouTube https://www.youtube.com/user/nocedanielle.

O atendimento de jornalismo será feito por Andrea Milanez (andreamilanez@mktmix.com.br), com subcoordenação de Carol Petter (carol.p@mktmix.com.br) e coordenação de Samantha Simon (samanthasimon@mktmix.com.br).


Outra conta conquistada pela MktMix foi a da Jeffrey, marca voltada à produção de cervejas especiais/gourmet, que conta com um laboratório de cervejeiros. A marca Jeffrey é personificada por um pato carioca cosmopolita, que viaja pelo mundo e adapta para o Brasil essas experiências em forma de receitas e novas formas de degustar.

A direção da conta é de Roberto Ethel robertoethel@mktmix.com.br, a subcoordenação é da Manoela Barcellos (manoelabarcellos@mktmix.com.br), o atendimento de jornalismo de Paula Regufe (paularegufe@mktmix.com.br) e Jade Fellows (jadefellows@mktmix.com.br).

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *