Natal nos shoppings 2015: centros de compras apresentam temas da decoração

Natal nos shoppings 2015: centros de compras apresentam temas da decoração

Final de ano está aí e o varejo já apresentou suas propostas para atrair clientes e divertir as crianças no Natal. Confira neste post os temas de alguns dos principais shopping de São Paulo:

Mooca Plaza Shopping: Woody, Buzz e Jessie serão os protagonistas da temporada de Natal do Mooca Plaza Shopping, que foi inaugurada no dia 13/11. Os personagens se unirão à tradicional decoração de final de ano trazendo para o shopping muita animação. As famílias poderão transformar as compras de Natal em uma experiência de muita alegria e emoção, já que os personagens estarão presentes no shopping para encontrar pessoalmente com as crianças. O projeto tem uma árvore de Natal gigante decorada com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época unidos aos brinquedos de Toy Story. Além disso, a tematização do espaço apresenta estante e cadeira gigantes e também uma lareira para criar um ambiente mais completo. Uma pelúcia de urso gigante para tirar fotos e Woody e Buzz em 3D estão disponíveis também para a criançada se divertir com muitas selfies.

Shopping Frei Caneca tem Natal Sustentável: a proposta é inovar dentro de um conceito fashion e sustentável para a comemoração deste ano com o Natal “Fashion Green”. Desenvolvida pela Cipolatti, a decoração une o estilo rústico e contemporâneo privilegiando a variação dos tons de verde e incorporando materiais renováveis, abusando de produtos naturais, como pallets e caixotes, pinhas e bolas de cipó para compor os ambientes. O cenário principal mostra o aconchego e sofisticação de uma sala de jantar. Mesa da ceia, candelabro natural feito com galhos secos e bancos com futon dão charme ao ambiente. O Papai Noel tem data marcada para chegar: 29 de novembro!

Natal sustentável no Frei Caneca

Shopping Jardim Sul: terá muita diversão com o playground Peppa Pig Natal, aproveitando o sucesso da animação que virou uma febre entre os pequenos e promete momentos únicos, já que os personagens do desenho estarão presentes no shopping para encontrar pessoalmente com as crianças. A decoração traz a casa da Peppa e um trenzinho dividido em três vagões, onde cada um deles terá uma brincadeira diferente para a criançada: quebra-cabeça vertical, cama de gato e piscina de bolinhas, todas interligadas por um tubo de passagem. Por fim, a brincadeira acaba com um escorregador. Além disso, dentro da estação de trem, as crianças poderão assistir um cineminha que exibirá um clipe com um episódio da animação, em um espaço ambientado para deixar os pequenos ainda mais encantados. O espaço conta, ainda, com bonecos em 3D de toda família Peppa Pig, que permitirá que muitas fotos sejam feitas com a família. Além disso, a partir do dia 18 de novembro, os visitantes poderão fazer seus pedidos e tirar fotos com o Papai Noel.

Peppa e família no Natal do Jardim Sul
Shopping VillaLobos: tem um lindo projeto de decoração natalina em parceria com a Disney. As Princesas da Disney trazem todos para os grandes contos de fadas e a animação Carros, da Disney•Pixar promete muita aventura e diversão para a garotada da região. As duas faces da decoração serão integradas e, uma grande e rica árvore de Natal permitirá que todas as crianças circulem pelos dois mundos. Do lado da aventura de Carros, os meninos poderão conhecer o personagem mais famoso da série: o vermelhinho Mc Queen, que estará em exibição e terá uma interação com o público graças a uma série de efeitos especiais. Além disso, uma pista de corrida e um pódio estarão na área para deixar a experiência ainda mais completa. Cada pai poderá fotografar seu filho com sua própria câmera.

Shopping Taboão: apresenta o tema Natal Encantando dos Ursos, com decoração oficialmente inaugurada no dia 15/11, revelando uma árvore de 7 metros de altura, que pesa 1,2 toneladas, suspensa no teto da entrada principal do shopping. No cenário, ainda pode-se ver bichos animatrônicos, como a banda de música dos ursos, renas e raposas, inseridos em um bosque encantando, que tem até cheiro de pinheiros. O Papai Noel se incorpora à cena, uma vez que seu trono fica na varanda da casa dos ursos.

Shopping Taboão traz o Natal Encantado dos Ursos 
Shopping Ibirapuera: a decoração é inspirada no Pólo Norte: “Natal no campo nevado”, com a  aconchegante casa de madeira do bom velhinho retratada em uma das cenografias e cercada por pinheiros decorados, árvores mais rústicas e  os brinquedos que serão distribuídos na grande noite, a residência é guardada por um cachorro animatrônico que vai confundir as crianças com seus movimentos que parecem de verdade. Lá dentro, a lareira acolhedora, simulada por um painel de LED, e uma grande poltrona fazem a festa dos visitantes, que ainda podem vestir e tirar fotos com um dos três belos casacos deixados pelo Noel. Destaque para a árvore de 12 metros que decora o vão dos pisos de loja. Em sua base, um gazebo de madeira que traz mesa com bancos para os pequenos escreverem a tradicional cartinha. A diversão da criançada também está garantida com um playground com balanço e escorregador logo ao lado desta grande árvore.
Pólo Norte no shopping Iabirapuera

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *