Lew Lara TBWA assina projeto do site da marca Graníssimo, da Cia. Cacique de Café

Lew Lara TBWA assina projeto do site da marca Graníssimo, da Cia. Cacique de Café

Desenvolvida com blends diferenciados e sabor equilibrado, a nova linha de produtos da marca Graníssimo, fabricada pela empresa da Cia. Cacique de Café, acaba de ganhar uma página na internet para ensinar os consumidores a como harmonizar e saborear ao máximo a bebida.



O projeto, que traz o slogan ‘O Seu Café De Um Novo Jeito’, foi desenvolvido pela agência Lew Lara TBWA. A estrutura do portal tem como objetivo  democratizar a cultura do café, ensinando os consumidores a identificar um blend de alto padrão de qualidade, suas peculiaridades, aromas, sabores e as sensações que provoca. 


Em cápsulas ou filtrado? Cafeteira italiana ou francesa? Tipo arábica ou conilon? Espresso ou tradicional? O conteúdo ajudará a responder estas questões e a desvendar todos os mistérios desse universo de aromas, sabores e sensações únicas.

O site ainda conduz o apreciador da bebida a uma verdadeira viagem ao mundo do café por meio de ‘palavras’. A jornada começa ao clicar o ícone ‘Papo de Café’, onde um glossário com significado dos termos usados por produtores e especialistas no assunto ajuda àquele que quer somar conhecimento a ter uma ideia das peculiaridades das principais espécies de grãos de café consumidos no Brasil e no mundo, a importância do processo de moagem no produto final, preparação correta da bebida, fatores que afetam na aparência e no sabor do café, entre outras curiosidades.

Saiba mais sobre esse universo saboroso e encantador em www.granissimo.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *