Anhembi Morumbi realiza palestra gratuita sobre as redes sociais como alavancadora de negócios

Anhembi Morumbi realiza palestra gratuita sobre as redes sociais como alavancadora de negócios

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, em parceria com a E.life, empresa líder na América Latina em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, realiza, no dia 15 de fevereiro, às 19h30, no campus Paulista 1, a palestra “Internet das coisas na era da comunicação digital”. O evento, idealizado pela coordenação da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, tem foco em aplicações práticas que já podem ser desenvolvidas no momento atual para alavancar negócios e incrementar a comunicação e o marketing das grandes marcas.
A palestra será ministrada por Bruno Queiroz, diretor de novos negócios na E.life, desde 2008, e sócio-fundador da DogLikers, além de ser o idealizador do aplicativo Au.Dote. “No final desta década existirão cerca de 50 bilhões de ‘coisas’ conectadas no planeta. Estas novas redes e subredes terão um profundo impacto em fábricas, no varejo e no marketing das grandes empresas. Precisamos nos preparar para isso”, afirma Queiroz. O workshop tem o objetivo justamente de discutir como criar valor para as organizações nesse cenário.
Para a coordenadora da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, Rose Naves, a realização do evento é de extrema importância para mostrar uma tendência forte do mercado de comunicação. “A movimentação deste segmento e todas as formas de realização e aproximação com o público precisam sempre ser revistas pelos profissionais da área. É um processo de atualização e reciclagem permanente”, considera.
 Palestra Gratuita: Internet das coisas na era da comunicação digital
Data: 15 de fevereiro, segunda-feira
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Câmpus Paulista 1
Endereço: Av. Paulista, 2000 – Sala 205

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *