Vai casar? 7° Edição do Cheers Off acontece de 26 a 28 de fevereiro

Vai casar? 7° Edição do Cheers Off acontece de 26 a 28 de fevereiro

Mesmo em tempos de crise, o sonho do casamento perfeito continua em alta. Só em 2014 foram gastos no Brasil R$ 16,4 bilhões com celebrações, incluindo casamentos, que são os eventos mais representativos do setor, de acordo com a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta). O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra, que no mesmo ano, foram realizados mais de 1 milhão de uniões no Brasil.

Casamento movimenta fornecedores de diferentes segmentos
Uma festa de casamento envolve muitos detalhes e todos eles devem ser avaliados pelos noivos e sua famílias com bastante atenção para que tudo transcorra de forma perfeita no dia tão aguardado. E para quem pretende selar a união em até dois anos, a 7.ª edição do Cheers Off vai reunir fornecedores do mercado de casamentos e gerar negócios. “Para se manterem competitivas, empresas do setor vêm investindo em atendimento de excelência e, sobretudo, em produtos e serviços cujos preços caibam nos bolsos dos noivos, sem perder a qualidade, elegância e sofisticação, obviamente. E o Cheers Off tem estes objetivos: unir estes fornecedores em um único espaço e levar para noivos e assessores o que há de melhor com vantagens realmente relevantes”, comenta Isabella Ciampaglia, idealizadora do evento.

May Macarons marca presença na edição 2016 da Cheers Off
O Cheers Off reunirá em 2016 cerca de 40 expositores, que atendem diferentes demandas do casal, como o vestido e o Dia da Noiva, opções de cardápios para a festa, a elaboração dos convites, a fotografia, as lembrancinhas, as decorações e outros componentes necessários para a realização de uma recepção perfeita, com requinte, bom gosto e, sobretudo, com descontos formatados exclusivamente para os convidados Cheers. Veja abaixo algumas das empresas participantes:

Lucas Anderi: um jovem estilista de 35 anos, nascido em Adma, no Líbano. Há 13 anos atuando no segmento de noivas de luxo, o empresário, na atualidade, é uma referência no setor e agora está à frente de sua nova multimarca, O estilista, onde é possível encontrar peças exclusivas de sua coleção. No Cheers Off, Anderi levará sugestões de modelos sofisticados e tendências para noivas em 2016.

Criação de Lucas Anderi
Orlando Quintale Buquês de Noiva: analisar o perfil da noiva, o modelo do vestido, horário e local da cerimônia e indicar o buquê ideal. Essas são as etapas do processo oferecido pela empresa especializada na confecção de buquês para noivas. Para o Cheers Off, Orlando promete levar todas as tendências do momento, que agradarão aos mais diversos perfis de noivas.

DB2 Produção: os visitantes poderão conhecer o portfólio de serviços, artistas e técnicos especializados para a realização de uma festa inesquecível: DJs, Bandas, sonorização, iluminação, painéis de LED e montagem de palcos.


May Macaron: criada em 2012, seus macarons têm sabores tradicionais e receitas exclusivas. Entre os sabores fixos, os mais populares são chocolate, limão, pistache e coco, além dos que conquistaram o paladar brasileiro como doce de leite e Nutella. Um dos diferenciais da empresa é a personalização dos doces para datas especiais como casamentos e eventos.


7ª Edição Cheers Off São Paulo 


Quando: 26 de Fevereiro de 2016, sexta feira, das 16h às 22h, e 27 e 28 de Fevereiro de 2016, sábado e domingo, das 11h às 21h. 

Local: Casa Itaim 

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim – São Paulo, capital. 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *