DFREIRE é a nova assessoria de imprensa da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2016

DFREIRE é a nova assessoria de imprensa da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2016

A DFREIRE Comunicação e Negócios acaba de iniciar os trabalhos de Assessoria de Imprensa para a 21ª edição da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2016, promovida pela Informa Exhibitions. Para este ano, a feira traz algumas novidades. Além da mudança de data para junho, a CARDS estará em um novo local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul.
A CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2016 é a maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, identificação e certificação digital e e-commerce da América Latina. Em 2016 a feira vai destacar uma série de novidades tecnológicas e tendências para bancos, lojas e e-commerce. A expectativa é que o evento reúna cerca de 130 marcas expositoras nacionais e internacionais, de 15 a 17 de junho, das 13h às 19h, e receba um público de 6 mil pessoas entre congressistas e visitantes.
Paralelamente à feira, a CARDS promoverá o Congresso, o IV Seminário Nacional de Certificação Digital e o Fórum e-Commerce . O primeiro deles reunirá os players do setor de pagamento para que possam debater sobre os modelos de negócios praticados, cases de sucesso e tendências para o setor. 
O IV Seminário Nacional de Certificação Digital, evento que apresentará os usos e benefícios da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, será realizado nos dias 15 e 16 de junho. Como nos anos anteriores, o evento será promovido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid), com a participação de palestrantes dos mais variados setores que irão apresentar soluções que fazem uso do certificado ICP-Brasil.
Já o Fórum reúne os principais fornecedores de e-commerce do mercado e acontece nos dias 16 e 17 de junho. Entre os temas de destaque estão: novas tecnologias, ferramentas de sucesso, segurança na web, mobile payment no e-commerce, estratégias de conversão em apps e empreendedorismo digital.
A equipe responsável pela CARDs na DFreire é formada pela diretora Debora Freire (debora@dfreire.com.br), pela diretora de atendimento Luciana Abritta (lucianaabritta@dfreire.com.br) e pelo atendimento sênior Marcelo Danil (marcelodanil@dfreire.com.br). Mais informações pelo telefone (11) 5105-7171.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *