ExpoVinis Brasil revela as novidades para 2017

ExpoVinis Brasil revela as novidades para 2017

O ExpoVinis Brasil, maior evento de vinhos realizado na América Latina, anuncia os destaques da edição de 2017, que acontece entre 6 e 8 de junho. O primeiro deles é que o evento muda de pavilhão e acontecerá no Pavilhão Branco, do Expo Center Norte, juntamente com a Fispal Food Service, também organizada pela Informa Exhibitions. 


Expovinis reúne profissionais envolvidos na cadeia de alimentos e bebidas
O compartilhamento de data e de espaço pelas duas feiras atende a uma necessidade sinalizada pelo mercado e concretiza a sinergia entre os eventos. O objetivo é levar o ExpoVinis ao conhecimento de profissionais já envolvidos na cadeia de alimentos e bebidas, ampliando, assim, os intercâmbios que a feira promove.

Em 2017, os expositores também poderão vender seus vinhos na Loja ExpoVinis. Uma equipe será treinada para atender e orientar os consumidores que quiserem adquirir os rótulos. “O lançamento da Loja ExpoVinis reforça o papel do evento na preparação e qualificação do consumidor final que participa da feira. Após receber o conhecimento, ele tem a oportunidade de ir até a loja e exercitar a escolha na hora de comprar um rótulo”, explica Clélia Iwaki, diretora do evento.

VINIS WEEK

Outra novidade será  a realização da Vinis Week, projeto desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A proposta é que durante o ExpoVinis, restaurantes, bares, churrascarias e pizzarias de São Paulo dediquem uma semana para promover o vinho e seu consumo com ações e preços especiais. O projeto também vai contar com a participação de expositores da Expovinis, já que ele envolve acordos comerciais e a mediação de contatos com distribuidores, importadores e produtores.



PARCEIROS E APOIADORES DO EXPOVINIS BRASIL
ABBA – Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas

ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes

ABS-SP – Associação Brasileira de Sommeliers – São Paulo

IBRAVIN – Instituto Brasileiro do Vinho

ENO CULTURA – provedor oficial das qualificações Wine and Spirit Education Trust no Brasil

REVISTA PRAZERES DA MESA – Revista Oficial

CH2A COMUNICAÇÃO – Assessoria de Imprensa Oficial

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *