Nova rede de franquia no segmento de alimentação: Rei do Pretzel

Nova rede de franquia no segmento de alimentação: Rei do Pretzel

A JJ Food Solutions acaba de lançar uma nova rede de franquia no mercado nacional, a Rei do Pretzel, que terá lojas no formato de cafeteria expressa, original e atualizada, pensada para atender o público em locais como aeroportos e centros comerciais.


Com a loja-conceito estabelecida no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a Rei do Pretzel garante – segundo dados da Infraero – a visibilidade da marca entre os mais de 19 milhões de passageiros que transitam nos terminais do local. Para se ter uma ideia, em 2015, Congonhas recebeu em média 585 movimentações por dia, entre pousos e decolagens, interligando São Paulo a 30 outras localidades.
A Rei do Pretzel já possui planos de expansão, com previsão para a abertura de uma futura loja em um centro comercial localizado na Avenida Paulista para o ano de 2017, e a venda de franquias prevista para o mesmo ano. Os interessados em fazer parte da rede podem entrar em contato com o escritório da JJ Food Solutions para as futuras parcerias. A empresa também planeja fornecer seus produtos alimentícios para parceiros que já possuem seus estabelecimentos comerciais e tenham interesse em diversificar o cardápio, como lanchonetes. 
Para mais informações sobre a Rei do Pretzel, envie um e-mail para contato@reidopretzel.com.br ou ligue para (11) 5547-9567.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *