RUFFLES® LANÇA VÍDEO PARA PROMOVER FINALISTAS DA PROMOÇÃO “FAÇA-ME UM SABOR®”

RUFFLES® LANÇA VÍDEO PARA PROMOVER FINALISTAS DA PROMOÇÃO “FAÇA-ME UM SABOR®”

A promoção “FAÇA-ME UM SABOR RUFFLES®”, que convidou os consumidores de RUFFLES® a criarem o novo sabor da batata mais querida entre os jovens, está em sua reta final.  Para atrair a atenção e engajar o público, a ALMAP BBDO criou um filme que mistura bom humor com uma comunicação irreverente no comercial “Mágico’’, com 15 segundos de duração, veiculado na TV aberta, convidando os consumidores a provarem as três finalistas – #Burritatas, inspirado no famoso prato mexicano (Burritos); #Calabreonda, que une o sabor da calabresa com limão e cebola e #Feijuuuca, criado com base no prato típico brasileiro. O grande vencedor ganhará 1% das vendas do sabor criado e quem vota ainda concorre a prêmios.

No TVC “Mágico”, um mágico e sua assistente conversam no backstage de um circo, enquanto ele degusta os três sabores finalistas. A mulher que o vê comendo questiona se já pode prová-las também: ‘’Quer dizer que eu posso provar os sabores criados de RUFFLES® #Burritatas, #Feijuuuca e #Calabreonda e votar em qual fica mais tempo no mercado?’’. O rapaz, que experimenta todos os produtos, responde que sim. Imediatamente a moça sai correndo para comprar as novidades que são uma edição limitada. Confira o vídeo: https://youtu.be/rx6tJd8pIUo


Os três sabores finalistas já estão à venda nos principais supermercados do país. A assinatura da campanha é “Promoção “FAÇA-ME UM SABOR ®” RUFFLES®”. Prove e vote”.

A participação para a escolha do saber começou às 8 horas de 01.09.2016 e vai até às 20 horas de 30.11.2016. Consulte regulamentos completos no site. Certificado de Autorização CAIXA nº 4-0100/2016, nº 2-0099/2016 e nº 3-0098/2016. *Entregue em certificado de barra de ouro.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *