Panvel Farmácias chega a região Sudeste com primeira unidade em São Paulo

Panvel Farmácias chega a região Sudeste com primeira unidade em São Paulo

No dia 18 de outubro participei do coquetel de inauguração da primeira unidade da Panvel Farmácias no estado de São Paulo, localizada no novo Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 5930). Com 370 metros quadrados, a loja terá como principal destaque a oferta da linha da beleza dos Produtos Panvel, já conhecidos por parte dos paulistanos pelas das redes sociais e pela loja online panvel.com. A cidade de São Paulo já é um dos principais mercados da loja online e o terceiro lugar no ranking da Panvel no Facebook, que conta atualmente com mais de 1,4 milhões de seguidores. 


Panvel no Morumbi Town: pronta para iniciar a conquista de São Paulo 
Essa unidade também representa a chegada da Panvel na região Sudeste. A rede de farmácias, uma das mais importantes no País,  já tem 360 unidades, distribuídas  no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estado de origem da Panvel, conforme explicou Maria Eduarda B. Gigena, gerente de marketing do grupo Dimed, do qual a empresa faz parte.  

Maria Eduarda Ginena, gerente de marketing da Panvel  
A loja segue um padrão novo, em fase de testes, com mais espaços de mostruário para experimentação de produtos e sinalização de itens mais destacada. O novo layout dá mais ênfase para produtos de higiene e beleza, segmento que mais cresce na rede e cujas vendas já representam 35% do seu faturamento. 

Com participação de 18% da venda total deste segmento, os produtos Panvel terão destaque. A nova loja oferecerá os 500 itens da marca, que incluem maquiagens, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para homens. Os consumidores de São Paulo poderão conhecer de perto produtos que já viraram objeto de desejo, como o Batom Matte Cinza, que esgotou em semanas e agora está de volta na linha regular e permanece como um dos produtos mais procurados da Panvel Make Up, e a Paleta de Sombras Classic Nude. Também poderão testar o Antobronzeador Panvel, o Lápis Delineador e o Demaquilante Bifásico, também queridos por seus usuários. 

Produtos da marca própria Panvel
A loja também oferecerá produtos de reconhecidas marcas nacionais e internacionais de acessórios, dermocosméticos e maquiagens, como Avene, Granado, La Façon, La Roche Posay, Maybelline, Ocèane, Orgânica, Phebo, QOD Barber Shop, Revlon, Roc, Sally Hansen, Skinceuticals, Tangle Teezer, The Beauty Box, Vichy, Vult e Vyvedas. A Panvel  oferece também um mix diferenciado de produtos infantis, como banheiras, ofurôs e troninhos.

Viviane, do Blog Vivilândia, Patricia, do blog Falando de Beleza, e euzinha 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *