Varejo e bebidas: CRS Brands reforça sua atuação no e-commerce

Varejo e bebidas: CRS Brands reforça sua atuação no e-commerce

A CRS Brands, uma das princiais indústrias brasileiras de bebidas, está investindo na Internet para aumentar a penetração das suas marcas no mercado, por meio da loja virtual da empresa – www.loja.crsbrands.com.br – que passa a atender consumidores de todo território nacional com uma variedade de produtos, composta por sidras, destilados, vinhos, vermouths, suco de uva integral e xarope de groselha. 

O reforço no site de e-commerce é parte da estratégia para ampliar a distribuição das marcas produzidas pela empresa: Sidra Cereser, Chuva de Prata, produtos à base da cachaça 88, vermouths Cortezano, as vodkas Kadov e Roskoff, conhaque e vinho de mesa Dom Bosco, vinhos finos Massimiliano e aperitivo de malte whisky Chanceler.  

E-commerce CRS Brands
A proposta é usar o potencial de negócios do comércio eletrônico para ajudar a impulsionar as vendas do seu portfólio. Segundo os últimos levantamentos da e-Bit em 2015, já com a desaceleração da economia, volume de vendas pela Web cresceu 15% em relação a 2014 e as projeções para este ano é um crescimento de 8%. 

Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, o comércio eletrônico vai complementar o trabalho das revendas e distribuidores, que continuarão sendo responsáveis pela maior parte da comercialização, além de fortalecer as suas marcas em nível nacional. Assim, paralelamente, a empresa também está trabalhando para ampliar a base de parceiros comerciais. “Temos um portfólio diversificado de bebidas de qualidade, que tem tudo para conquistar novos espaços no mercado. Mas para isso precisamos multiplicar os pontos de venda e colocar cada vez mais as nossas marcas ao alcance do público”, conclui.  A gente bem sabe que os supermercados e lojas, mesmo nas grandes cidades, não exploram toda a linha de produtos e marcas de uma empresa, onde cada centímetro de gôndola é bem disputado. 

Cachaça 88 Viramel – um dos produtos da CRS Brands 

A CRS Brands tem unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *