WEMALE É O NOVO E-COMMERCE DE PRODUTOS DE BELEZA MASCULINOS
Wemale |
Nos últimos anos, o mercado de e-commerce vem crescendo significativamente no Brasil. No país estão conectadas mais de 12 milhões de pessoas, das quais majoritariamente são consumidores das classes A e B – uma camada da população com mais capacidade de consumo e poder de compra. No ano passado, o setor chegou a movimentar cerca de R$ 41 bilhões, o que representa um crescimento nominal de cerca de 15%, se comparado ao movimento realizado em 2014. Mas, quais as opções de lojas online direcionadas ao universo de cuidados pessoais masculinos?
Para atender a esse público, o jovem executivo Fábio Bernardo Feldman criou junto com Diogo Gregorin, Rogério Kashiwakura e Flávia Gomes, a nova plataforma masculina para a web: o site de e-commerce WeMale (www.wemale.com.br). Pautados pela uso da criatividade e do engajamento social, a preocupação inicial dos sócios focou na escolha de produtos diferenciados, que pudessem garantir qualidade e pontualidade na entrega da encomenda. Outro diferencial que sustenta a plataforma foi o desenvolvimento de diversos estudos de mercado e também sobre a antropologia visual masculina.
Nesse estudo, que desenhou o perfil das tendências de consumo do universo masculino, Fabio destaca: “O homem está deixando de lado o conservadorismo estético, afirmando cada vez mais a quebra de estereótipo, porque ele quer manter a sua própria identidade. Esse novo homem, que busca bem estar e prazer em cuidar de si mesmo, está cada vez mais flexível e passa a ocupar novos territórios e necessidades aliadas à beleza, sem perder a sua personalidade.”, afirma o executivo.
O site www.wemale.com.br traz recursos e ferramentas oferecidas, com plataforma integrada de informações para os consumidores e empresas parceiras, além de oferecer uma navegação de fácil acesso até a hora do consumidor finalizar a sua compra.
Modelo David Martins na campanha de Wemale representa o novo perfil de público masculino |
Marcas à venda no site: Adatina, Braun, 3D Men, Captain Fawcett’s, Dr. Jones, Ds Labs, Keune, L’Oréal Homme, Mitch, Osis+, Redken, Tea Tree e Mitch by Paul Mitchell, Ton Robbin e World Wild Men. Na wish list masculina, os consumidores encontrarão produtos como: óleo para barba, cera para o bigode, pincel para a barba, barbeador artesanal, hidratante facial, shampoo e gel de banho, gel para o cabelo, sérum, shampoo anti-caspa, shampoo para fios brancos e grisalhos, shampoo para uso diário, shampoo antiqueda, shampoo cabelos finos, shampoo a seco, spray finalizador, loção modeladora de cachos, loção alisadora, loção antiqueda, shampoo antioleosidade, condicionador, tônico anti-caspa, protetor solar facial, sabonete facial, pasta para modelar os fios, sabonete em barra, sabonete líquido entre outros itens. Os preços sugeridos dos produtos vão de R$ 42,20 à R$ 1.100,00.
Para mais informações sobre a marca e produtos, acesse as redes sociais:
site: www.wemale.com.br
Instagram: @we_male
Facebook: https://facebook.com/wemale/
Deixe um comentário