YOUTUBERS COMPETIRÃO POR CONTRATO DE R$ 100 MIL REAIS COM A GLAMBOX

YOUTUBERS COMPETIRÃO POR CONTRATO DE R$ 100 MIL REAIS COM A GLAMBOX

A Glambox, plataforma de marketing digital e um dos principais clubes de experimentação e assinatura de beleza da América Latina, em parceria com a startup de competições de vídeos Winnin, acabou de lançar a primeira edição do Glamstar, o desafio que irá eleger a vlogger mais promissora do universo de beleza. A competição será realizada entre setembro e novembro de 2016, com o objetivo de impulsionar a carreira de várias youtubers de beleza e fomentar os talentos deste universo.
Pela assinatura da Glambox, as pessoas recebem itens de beleza para avaliar 
A madrinha da ação será a Youtuber a blogger Taciele Alcolea, referência no mundo de beleza, com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal. Ao lado dela, a curadora de experiências da Glambox, Paola de Orleans e Bragança, terá papel-chave para inspirar as participantes do desafio.
Nesta primeira edição, um time de 40 vlogueiras com até 350.000 inscritos no Youtube foi convidado para concorrer ao grande prêmio. Elas precisarão cumprir os desafios propostos pela Glambox e mostrar tudo em vídeos nos seus canais. A competição terá duas fases e os melhores vídeos serão escolhidos por meio de votação aberta, na plataforma Winnin. A grande final acontecerá em uma festa de premiação no início de novembro em São Paulo, onde será anunciado ao vivo o resultado.


 A vencedora se tornará a Glamstar 2017 e assinará um contrato com a Glambox no valor de R$ 100 mil, além de poder gravar um vídeo collab com a Taciele Alcolea. A Glamstar terá a oportunidade de exercer papel de destaque em todas as ações da marca ao longo de 2017. Mensalmente, ela apresentará novos desafios abertos à todas as assinantes Glambox nos canais da marca, além de estar presente em grandes eventos do mercado.
E não é apenas a grande vencedora que se beneficiará com o desafio: as 15 classificadas para a final também ganharão um dia com profissionais renomados na área de beleza e moda, e receberão grandes ensinamentos sobre esses temas. O objetivo dos encontros será gerar conteúdo para o canal das finalistas e prepará-las para assumirem um papel de protagonistas no mundo da beleza no Youtube.
“Esta é uma oportunidade única que irá alavancar a carreira das vlogueiras selecionadas para a competição”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox. “Mensalmente, cerca de 400 vídeos de unboxing são feitos e compartilhados pelas assinantes do clube, sem contar as inúmeras fotos e comentários postados, qualificando a Glambox como um grande canal de marketing digital”.

Até o fechamento deste post eu ainda não tinha recebido as informações pedidas para a assessoria de imprensa com a lista das 40 blogueiras convidadas.

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