FGV/EAESP realiza o 1º Simpósio de Mídias Sociais com foco em reputação corporativa

FGV/EAESP realiza o 1º Simpósio de Mídias Sociais com foco em reputação corporativa

No próximo dia 28 de novembro acontece o 1o. Simpósio de Mídias Sociais FGV/EAESP – A Reputação Nas Redes em São Paulo. O evento, que tem o apoio da agência f2f-digital e do Portal Comunique-se, será dividido em duas partes: uma manhã teórica e à tarde destinada a workshops.  

A ideia do evento é aproximar a área acadêmica com ícones do mercado para debater temas relacionados à imagem de empresas nas redes. Entre os convidados estão o CEO da Edelman Significa e da Zeno, Yacoff Sarcovas, o diretor de marketing da Microsoft Brasil, Maurício Ferreira, o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira e a gerente de marketing do Instituto Ayrton Senna, do Silmara Meira.
Serviço:
1o. Simpósio de Mídias Sociais – FGV/EAESP – A Reputação Nas Redes
Data: 28 de novembro de 2016
Público-alvo:  Profissionais de marketing e comunicação, estudantes, pesquisadores
Simpósio de Mídias Sociais FGV/EASP – a reputação nas redes
Programação manhã:
9:00 | Abertura
Eliane Brito – FGV
9:10 | palestra Reputação, Confiança, Internet
Yacoff Sarcovas – Eldelman Significa e da Zeno (CEO Brasil)
9:50 | palestra Redes Sociais – case da Microsoft
Mauricio Ferreira – Microsoft (CMO)
10:50 | mesa redonda Gestão da Reputação e Redes Sociais
Zeca Viera (diretor de marketing da SulAmérica), Silmara Meire (diretora de branding do Instituto Ayrton Senna) e Alexandre Arello (Diretor de Estratégias e Operações da Deloitte). 
Programação tarde:
A parte da tarde será destinada aos  workshops que acontecerão com duplas de
profissionais – um representante da FGV e um profissional do Mercado.

Mais informações e inscrições: http://gvredes.com.br/

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *