Make-a-wish Brasil lança campanha nacional “Realizar sonhos faz bem”

Make-a-wish Brasil lança campanha nacional “Realizar sonhos faz bem”

Acredite e apoie a realização de sonhos. Com esse mantra, a Make-A -Wish® Brasil lança sua primeira campanha institucional, a fim de conscientizar pessoas e empresas que realizar sonhos não só faz bem, como é mais simples do que se pensa.

“Percebemos que através da realização do verdadeiro sonho de uma criança gravemente doente, transformamos não só a vida daquela criança, mas sim, de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente. Posso garantir que a vida de todos é impactada positivamente de uma maneira jamais imaginada”, afirma Guilherme Sylos, diretor executivo Make-A-Wish® Brasil. O filme e as peças publicitárias narram um dos sonhos realizados em 2016, da menina Luisa. 

Sonho de Luisa

Luisa sonhava em cantar, mas aos dois anos teve hidrocefalia, e seu sonho teve que esperar. Mas a Make-A-Wish® Brasil acredita que nunca se deve perder a esperança e o sonho da Luisa virou realidade ao lado da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

A campanha chama pessoas físicas e jurídicas a ajudar na realização dos sonhos, através da página para doação www.realizarsonhosfazbem.com.br.

A campanha acontece nos canais off e online, com filme de 30″ em tvs abertas e fechadas, spots de rádio de 30″ e mídia impressa, além da exibição nos canais digitais. A veiculação acontece a partir de 16 de novembro.

“Temos o desafio de aumentar o número de sonhos realizados em mais de 30% para 2017. Para que isso aconteça, contamos com a ajuda de todos. Cada doação faz a diferença”, finaliza Sylos.

Ficha Técnica
Campanha: Sonho da Lu
Produtora: ComunicaFilmes
Direção executiva: Beth Ribeiro
Direção de cena: Tiago Alves
Direção de fotografia: Michel Gomes
Criação: Charles Brown
Coordenação de projeto: Lizandra R. Moura
Atendimento: Emilly Trevisan
Coordenação de produção: Vivian Souza
Montador: Sergio Braga
Pós-produção: ComunicaFilmes
Finalização: Casablanca
Produtor musical: Afonso Nigro
Produtora de som: Trahlahlah
Locutora: Regina Bittar
Maestro: Dante Savi
Atendimento Produtora de Som: Raquel Alves
Aprovação pelo cliente: Amaury Mônaco, Guilherme Sylos e Bete Villalobos

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *