Sorvetes Jundiá inaugura sua 1ª loja nos Jardins

Sorvetes Jundiá inaugura sua 1ª loja nos Jardins

No próximo sábado (03/12), a Sorvetes Jundiá inaugura oficialmente uma Loja Conceito nos Jardins, em São Paulo. Localizada na esquina da Alameda Lorena com a Rua da Consolação, a abertura da primeira loja física marca o início das comemorações de 40 anos da empresa – que serão celebrados em 2017, além de trazer mais movimentação ao competitivo mercado de sorvetes.

Fachada da loja Jundiá nos Jardins
A loja, que contará com todos os produtos e sabores da Jundiá, desde picolés à sorvetes de massa, terá disponibilidade para venda no varejo e também no atacado. E ainda terá atendimento especial para festas e eventos, com aluguel de freezers e carrinhos da marca.

Atualmente a Jundiáé a terceira maior fábrica de sorvetes do Brasil e a segunda maior no estado de São Paulo, fabricando 2,5 milhões de litros de sorvetes por mês. Por enquanto, a empresa não fala sobre planos de adotar o modelo de franquia ou a abertura de novas lojas.

Abertura dia 1º de dezembro (amanhã) de 2016 – Festa de Inauguração Oficial – 3 de Dezembro (sábado), a partir das 10 horas 
Alameda Lorena, 1930 (esquina com Rua da Consolação)
Telefone: (11) 3062-2468
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10 às 20 horas e domingo das 10 às 18 horas.
Cartões de crédito: Mastercar e Visa

Aqui no blog, você pode ler também sobre os sorvetes Oggi.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *