Content Marketing e Mobile Marketing são temas de evento no dia 21/03 em SP

Content Marketing e Mobile Marketing são temas de evento no dia 21/03 em SP

No dia 21 de março, São Paulo recebe a Conferência Content e Mobile 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre o crescimento e a aceleração do mercado de content e mobile, além de apontar tendências.  
Com programação bastante ampla, que inclui debates, cases e Talk Show, uma das novidades é a apresentação de uma pesquisa inédita sobre o Comportamento de compra do consumidor no Mobile, realizada pela Opinion Box em parceria com o Digitalks.   

A Conferência Content e Mobile 2017 acontece das 9h às 18h e une conteúdo e profissionais do mercado, área de negócios e networking. Entre os temas abordados nos painéis estão Qual o futuro do Conteúdo?, Faça o seu conteúdo passar por todas as etapas do Funil de Vendas do Consumidor, A Era do Mobile First, Para onde estamos caminhando: como a Internet das Coisas está mudando a forma como as marcas se comunicam com as pessoas e Live Content: porque essa é a maior aposta para 2017?.
Um Talk Show com Ariel Alexandre, da Celebryt´s, terá como tema central o Influenciador digital X Marca: uma relação de co-criação. Já Gabriel Klein, da Vice, apresenta o case Como as marcas podem se tornar relevantes para uma audiência que resiste ao conteúdo a partir de uma lógica interruptiva.
“Content e Mobile Marketing são temas totalmente relevantes para o mercado digital, não só no Brasil, mas em todo o mundo. Durante todo o dia, renomados profissionais do mercado abordam o conteúdo, unindo teoria e prática ao dia a dia das empresas. Além disso, o público tem a oportunidade de fazer negócios e ampliar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks. A abertura oficial do evento será feita por Flávio Horta e Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, que vão abordar sobre o tema “O que nos espera em 2017?.  
A Conferência Content e Mobile Marketing acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, que fica na Rua Olimpíadas, 205, das 9h às 18h, reúne Conteúdo, Coffee Breaks e negócios e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-content-e-mobile-2017/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.brou do telefone (11) 3159-1458.
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
                   
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.
O projeto é um oferecimento de Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio de ABRADi,  Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.   
Serviço – Conferência Content e Mobile 2017
Data: 21 de março (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee breaks e negócios)
Local: Pullman Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia
Investimento: De R$ 99,00 a R$ 399,00

Informações: forum@digitalks.com.bre (11) 3159-1458

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *