Samsung estreia filme de marca sobre serviços e benefícios em canais de TV fechada

Samsung estreia filme de marca sobre serviços e benefícios em canais de TV fechada


A Samsung leva à TV paga hoje (27/07/2107) um filme da campanha de marca que comunica os novos benefícios e serviços, como o Samsung Club programa de relacionamento com benefícios exclusivos; o Samsung Care, assistência técnica inteligente da marca; o Samsung Conecta, que promove shows musicais e eventos esportivos; e o Samsung Social, que é um conjunto de iniciativas de responsabilidade social da marca. O vídeo da campanha tem como mote “Você conectado a coisas incríveis”, será exibido nos principais canais de TV por assinatura, e explora as quatro linhas de atuação do programa, ressaltando que a empresa vai além de seus produtos e da sua tecnologia de ponta.

“Queremos mostrar tudo o que a Samsung oferece ao consumidor e que ele ainda não conhece e pode usufruir. São benefícios e serviços que reforçam a preocupação da marca em oferecer às pessoas muito além dos produtos que vende. Samsung é uma marca com foco no seu consumidor com certeza”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A peça, que vai ao ar em 60 segundos nos principais canais de TV por assinatura, mostra pessoas interagindo e usufruindo das experiências que a iniciativa Samsung Mais proporciona, em suas diferentes vertentes. O vídeo foi criado pela agência DM9.

O material também está disponível no canal da Samsung no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=eupVjQi6Xo8

Ficha Técnica
Agência: DM9
Cliente: Samsung
Produto: Institucional
Título: Samsung Mais
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Sergio Fonseca Aaron Sutton
Diretor de Arte: Sergio Fonseca
Redator: Mauricio Machado
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head de Produção Digital: Rodrigo Hurtado
RTVC: Pedro Bueno, Bruna Rocha
Atendimento: Marcelo Passos, Cláudia Almeida e Maira Bandeira
Planejamento: Andrea de Sá
Aprovação Cliente: Andréa Mello e Luiz Fernando Simabukulo

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *