Casa KM aposta em canal no Youtube com dicas para facilitar as tarefas do dia a dia

Casa KM aposta em canal no Youtube com dicas para facilitar as tarefas do dia a dia

O YouTube é um canal para vídeos cômicos e clipes, que fazem muito sucesso, mas tem muito conteúdo sendo explorado pelas pessoas, que buscam dicas, tutoriais e resenhas de produtos nessa rede.

  

Por isso, a marca a Casa KM, de produtos de limpeza doméstica, aposta em seu canal no YouTube, chamado de Nossa Casa, produzido pela Agência Desafio, para mostrar ao público como é possível tornar simples algumas situações do dia a dia ou “fazer” vontades e desejos para deixar a casa decorada, limpa e perfumada. Tudo isso em até 3 minutos de vídeos. 

Muitos vídeos  estimulam o DIY (do it yourself), que significa “faça você mesmo” em inglês. Qualquer coisa é possível de ser feita, aprendida ou construída com as próprias mãos, quando se tem um vídeo autoexplicativo. 



“O objetivo, desde o início,  foi ter um canal que se tornasse uma referência quando o assunto é bem-estar, saúde, qualidade de vida, cuidados com a casa e com as roupas. Queremos também 
motivar as pessoas a gerarem conteúdo espontâneo sobre a nossa marca“, afirma Aline Silva, gerente de marketing da Casa KM. 

O canal surgiu em julho de 2016, e seu mais novo vídeo é o “como fazer um terrário?”, com as plantas suculentas, para deixar a casa ainda mais bonita. Mas também é possível encontrar outras dicas sobre como furar a parede de forma prática e rápida ou arrumar a mala sem amassar as roupas.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *