Varejo: Ofner inaugura quiosque no Shopping ABC

Varejo: Ofner inaugura quiosque no Shopping ABC

Os  frequentadores do Shopping ABC, localizado na cidade de Santo André, podem aproveitar as delícias da Ofner, que acaba de inaugurar um quiosque no centro de compras, que venderá as famosas coxinhas, salgados diversificados, bolos e tortas, chocolates, pão de mel, gelatos, cafés e cappuccinos, e os tradicionais doces que fazem sucesso entre os fãs da marca há 65 anos, como o mil folhas, éclair e strudel. 


Além do quiosque, há também um espaço adicional com mesas e cadeiras para os consumidores degustarem os produtos no local. A nova unidade apresenta o conceito “Food We Love”, que define a paixão da Ofner por tudo que envolve o universo da alimentação. 


“Além do cuidado na elaboração de cada produto e com a qualidade dos ingredientes, também nos preocupamos em oferecer um ambiente agradável. Por isso, cada detalhe do design de nossas lojas foi pensado para que os clientes sintam isso e experimentem um momento único”, explica Fernando Costa, diretor de operações da marca. 

A empresa produz todas as delicias em uma fábrica, com 6.500m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Atualmente são 25 lojas localizadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo e 65 anos de tradição. Para ampliar o crescimento da marca e proporcionar novas experiências para o consumidor, desenvolveu projetos como o Ofner Professional, que engloba a exportação de produtos, vendas in company, ações com o foodtruck da marca, e produção de receitas exclusivas para outras empresas. E o L’atelier Ofner, criado para oferecer doces e bolos para grandes momentos, como casamentos, eventos corporativos e aniversários.

SERVIÇO

Ofner Shopping ABC

Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André – SP, 09190-210 – Piso 01

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *