a4eholofote é a nova assessoria da Saint-Gobain Glass Brasil

a4eholofote é a nova assessoria da Saint-Gobain Glass Brasil

A a4eholofote acaba de anunciar que é a nova agência de relações públicas e atendimento à imprensa da Saint-Gobain Glass Brasil. A SGG é fabricante de vidros texturizados destinados a uma ampla gama de aplicações e soluções para construção civil, indústria moveleira, decoração, entre outros. 

Fundada em 1665 na França, atua no Brasil desde 1937 e é uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. Localizada em São Vicente – litoral sul de São Paulo, a fábrica possui grande know-how industrial e tecnológico. Projeta, fabrica e distribui vidros de alta qualidade e confiabilidade, tudo apoiado pelo compromisso de responsabilidade social e controle rigoroso para um menor impacto ambiental. 

Para atender as diferentes necessidades do mercado e novas tendências, a SGG trabalha com as linhas Stillo, Vitta e Técnika. Cada uma destinada ao seu melhor uso e aplicação nas áreas de arquitetura e construção, design de interiores, e mobiliário. São muitas as opções de acabamentos e padrões, desde os mais tradicionais a criações exclusivas de design autoral. 

Na a4&holofote, a Saint-Gobain Glass Brasil será atendida pela equipe de jornalistas Almir Soares (diretor de RP), Claudia Kucharsky (diretora de redação), Camila Barbieri (gerente de núcleo) e Vanessa Bianchin (atendimento).  Tel. (11) 3897 4122. 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *