Tok&Stok inaugura sua primeira loja em Aracaju (SE)

Tok&Stok inaugura sua primeira loja em Aracaju (SE)

A Tok&Stok, uma das principais redes de lojas de móveis e acessórios do país, inaugura em dezembro sua 54ª loja, sendo a primeira do Estado de Sergipe e da cidade de Aracaju, no Bairro Jardins, com investimento de R$12,0 milhões.

A loja de Aracaju, assinada pelo arquiteto Felippe Crescenti, tem mais de 3 mil m2 divididos em dois pisos interligados por escadas rolantes e elevador panorâmico. Conta com um espaço multiuso para atender arquitetos e clientes que querem trabalhar em seus projetos ou apenas relaxar e aproveitar os deliciosos produtos do exclusivo café da Tok&Stok, o Café Design.

O grande objetivo da rede é fazer do ato da compra um momento de prazer. Organizada em setores distintos: a “exposição”, com produtos ambientados, e o “autosserviço”, com artigos expostos em gôndolas, a empresa consegue abrigar em um mesmo espaço uma loja com venda assistida e uma variedade de produtos com design.

Todos esses atributos resumem o sucesso desse conceito, que possibilita a montagem de uma casa ou um escritório em um único dia. Exclusividade, tendência, garantia, tecnologia, logística e responsabilidade social são alguns dos principais atributos oferecidos a seus clientes.

Renovada periodicamente com novidades – a marca lança aproximadamente 10 novos produtos por dia, que podem ser encontrados em mais de 60 espaços entre displays e ambientes decorados, divididos entre os setores de Salas de Estar, Salas de Jantar, Quartos, Cozinhas, Lavanderias, Lavabos e Escritórios, que oferecem ao consumidor diversas sugestões de composições e exposição de produtos. A loja possui uma área de estoque que garante a disponibilidade de grande parte dos produtos em exposição, para pronta entrega.

A Tok&Stok conta também com uma gama de brinquedos educativos de quintal e de arte para entreter as crianças à “moda antiga” e de forma que fiquem em contato com a natureza. Possui também uma grande coleção de produtos artesanais que valorizam o “feito à mão” de vários países como os da África, da Indonésia e do próprio Brasil.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *