Instituto Embelleze renova contrato com a apresentadora Eliana

Instituto Embelleze renova contrato com a apresentadora Eliana

Por mais um ano, a apresentadora do SBT, Eliana, será a garota-propaganda do Instituto Embelleze, um das principais rede de franquias da América Latina voltada para a formação de profissionais do setor de beleza, conforme comunicado divulgado pela empresa em janeiro de 2018. “A renovação com a Eliana mostra a solidez de nossa parceria, pois ela continua sendo uma das apresentadoras mais influentes das redes sociais, além de ser uma profissional carismática”, explica o gerente de marketing da empresa, Eduardo Costa, ao comentar que além do filme gravado para a TV aberta, ela participará também dos vídeos e posts dos cursos oferecidos. 


A nova campanha do Instituto Embelleze mostra que para empreender no ramo da beleza é preciso conhecimento em diferentes atividades, incluindo treinamentos práticos, como barbeiro, cabeleireiro, manicure e maquiagem. A veiculação será nacional e nas redes sociais do Instituto. “Além de atrair novos alunos, queremos mostrar que o profissional que se forma no Instituto Embelleze já sai pronto para empreender e passa a entender das demais áreas que formam esse mercado, e a Eliana trabalha muito bem a questão do empoderamento feminino, que é o nosso maior público. Ela comunica perfeitamente o tom de profissionalismo que desejamos passar.”
Sobre o Instituto Embelleze

Uma das principais redes de franquias da América Latina voltada para a formação de profissionais do setor de beleza, Instituto Embelleze foi fundado no Brasil em 1998. Atualmente, tem unidades nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 360 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações. O Instituto Embelleze acredita na educação e na beleza como forma de transformação na vida das pessoas. Atuando há mais de dez anos em franchising, a rede vem fazendo a diferença nas regiões em que atua, com uma grade de cursos desenvolvida para formar profissionais para o mercado da beleza. Em 2017, a rede recebeu seu nono Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *