UOL lança premiação com foco no setor automotivo

UOL lança premiação com foco no setor automotivo

O UOL, uma das principais empresas brasileiras de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, acaba de lançar o Prêmio UOL Carros. O resultado da premiação será divulgado no site do UOL Carros entre os dias 29 de janeiro e 9 de fevereiro, e tem como objetivo fazer um panorama do setor automotivo brasileiro em 2017, abordando os lançamentos, novas ideias e tecnologias do mercado, sem perder o foco na sustentabilidade. 


O Prêmio UOL Carros conta com seis categorias: “Destaque do Ano”, “Melhor importado”, “Melhor SUV”, “Melhor picape”, “Melhor inovação/tecnologia” e “Sustentabilidade”. São cinco concorrentes por categoria e serão premiados os três melhores colocados segundo o voto do júri, composto por sete jornalistas especializados do eixo Rio-SP e Nordeste. São eles: Eugênio Augusto Brito (editor de UOL Carros, vencedor do prêmio SAE), André Deliberato (sub-editor de UOL Carros, vencedor do prêmio SAE), Leonardo Felix (repórter de UOL Carros, menção honrosa do prêmio SAE), Joel Leite (colunista de UOL Carros, radialista, especialista em Meio Ambiente e Semiótica), Benê Gomes (jornalista, editor do programa Auto+), Jorge Moraes (jornalista, publicitário, editor do Jornal de Pernambuco e repórter da rádio CBN/PE) e Fernando Miragaya (jornalista, colaborador do UOL, ex-editor dos jornais Globo, Extra, Estadão). Pelo jeito, tem categoria de veículo que ficou de fora.

É mais um prêmio? A resposta é “não”, segundo os organizadores. “O UOL Carros já teve votações online em anos anteriores, mas a ideia é ter uma nova referência para o setor automotivo no ano da retomada de crescimento da indústria e de vendas do mercado”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL. “O formato do Prêmio UOL Carros é mais antenado. Entre as categorias, teremos premiações para quem mais inovou em 2017 e também para quem teve visão e responsabilidade social”, completa Rodrigo.

As empresas vencedoras receberão certificados no mês de fevereiro em suas sedes ou nos escritórios de suas assessorias de imprensa, com direito a sessão de fotos e entrevista com responsável da marca.

Além disso, os resultados serão publicados em especiais no site do UOL Carros a partir de 29 de janeiro. No total, serão seis especiais, um para cada categoria, e mais uma publicação com “resumão” com todos os detalhes do prêmio, além de inserções nas redes sociais.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *