Veículos: Troller apresenta nova assinatura para a marca

Veículos: Troller apresenta nova assinatura para a marca

              
A Troller, uma marca adquirida em 2006 pela Ford, iniciou uma campanha nas mídias sociais para apresentar a nova assinatura da marca, “Trilhe o Novo”, destacando a paixão e o estilo de vida de quem tem o utilitário T4. Ela é lançada com o filme Manifesto, que já pode ser visto nos canais da marca no Facebook e no Instagram

O film apresenta  imagens do carro em belíssimas trilhas e uma locução forte, a fim de transmitir a emoção do trolleiro em superar obstáculos junto da natureza. Depois, convida os fãs a compartilharem vídeos de suas aventuras, que farão parte de uma edição especial para exibição em homenagem ao Dia do 4×4, em 4 de abril. 
“A nova assinatura faz parte do ‘guarda-chuva’ de comunicação da Troller que daqui para frente será usado em todas as ações da marca”, diz Rogério Maues, supervisor de Vendas e Marketing da marca. “O objetivo é ampliar o engajamento da comunidade da Troller, composta por pessoas com interesses comuns que gostam de aventura e buscam novos horizontes.” 
Esse espírito é descrito no Manifesto, texto que acompanha o vídeo: 
“Dizem que cair na estrada é como renascer, e quem renasce também precisa ser batizado. E a partir daí, você está preparado para enfrentar o mundo. Mas, veja bem. Não é porque você nasceu de novo que não vão ter pedras no caminho. Elas estão ali para serem superadas. Nesta nova vida, estar na lama tem um significado completamente diferente. Às vezes vai parecer que você está dando voltas e sempre caindo no mesmo lugar. É assim mesmo. A vida não tem GPS. Mas, uma vez na estrada, você pode escolher seguir pelo caminho que quiser. Em cada giro do motor você vai nascer de novo e de novo e de novo.” 
Vencedor de várias competições nacionais e internacionais, o Troller T4 é um ícone do off-road. Equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, tração 4×4 com comando eletrônico, transmissão manual de seis velocidades, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, é usado em atividades esportivas e profissionais que exigem capacidade para enfrentar todo tipo de terreno com robustez e alto desempenho.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *