Estadão lança terceira edição do Guia do MBA com mais de 1600 cursos para diversos perfis

Estadão lança terceira edição do Guia do MBA com mais de 1600 cursos para diversos perfis

São Paulo – 27/04/2018 – O Estadão acaba de lançar uma multiplataforma com mais de 1600 opções de cursos de MBA do País: o Estadão Guia do MBA. Com um anuário, em formato especial de revista, caderno encartado na edição diária do jornal, site dedicado e aplicativo, o Guia MBA chega em sua terceira edição como uma ferramenta prática e funcional para quem está em busca de um curso de MBA para chamar de seu. O levantamento exclusivo mapeou mais de 1600 cursos e traz informações estruturadas de acordo com o tipo de MBA – se clássico ou especializado – região em que o curso é oferecido, investimento a ser realizado, além de atributos como: selos de qualidade, presença em ranking, network, conhecimento e processo seletivo e vivência internacional.

“O Estadão Guia do MBA tem um papel estratégico no processo decisório de quem busca um curso de MBA. Prático e funcional, apresenta mais de 1.600 cursos com um extenso raio X. Não importa a região do Brasil, a especialidade ou o investimento a ser destinado. Tem opções para todos os perfis. É o Estadão, mais uma vez, valorizando iniciativas relacionadas à Educação e prestando um serviço à população”, explica Luis Fernando Bovo, diretor de projetos especiais do Estadão.

Além da sua edição premium, uma revista completa que será comercializada em bancas da capital paulistas e carioca a partir de 27 de abril, o Guia também pode ser acessado pelo site www.guiadombaestadao.com.br. E, em 2018, pela primeira vez, o leitor poderá acessar seu conteúdo via aplicativo para dispositivos móveis que permitirá, entre as funções, comprar cursos e montar listas de desejos.

Além dos cursos, o Guia traz dicas para escolher o MBA adequado para tirar o melhor proveito dos estudos, matérias especiais sobre os profissionais mais cobiçados do mercado, diferenciação entre os cursos existentes, ensino à distância, tendências do mercado de ensino, entre outros temas, além de artigos.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *